Rafinha celebra sucesso no Flamengo e volta a falar sobre desejo de se aposentar no Coritiba

Lateral-direito acertou com o Mengão no meio do ano passado após não renovar com o Bayern de Munique

Uma das principais sensações do Flamengo do técnico Jorge Jesus, Rafinha vive lua de mel com o clube e a torcida, é alvo da diretoria rubro-negra para renovar contrato, porém, não esconde o desejo de voltar a defender o Coritiba.

Em entrevista ao “Quarentena do Alê”, do Esporte Interativo, o lateral-direito, que está com 34 anos, relembrou a decisão de não ficar no Bayern de Munique, da Alemanha, para retornar ao Brasil e celebrou o acerto na escolha pelo Mengão.

Foi uma mudança fundamental na minha vida. Foi difícil de decidir, mas graças a Deus deu certo. Vir pro Mengão, é bom conquistar títulos em time grande“, contou Rafinha.

A vinda ao Mengão fez Rafinha entrar para uma seleta lista de craques que tiveram o privilégio de ganhar uma Liga dos Campeões e Copa Libertadores no mundo da bola.

Ganhar a Champions e a Libertadores é embaçado, não é para qualquer um não. Tive a felicidade de ganhar as duas competições. Tem que respeitar o velhinho aqui (risos)“, completou o lateral.

Em quadro de perguntas e respostas rápida, o atleta foi questionado quando pretende pendurar as chuteiras e colocou a decisão a ser tomada somente após voltar a vestir o Coxa – clube que o projetou para o futebol nas temporadas 2004 e 2005.

A diretoria do Mengão tem conversas iniciais com os empresários do atleta para renovar o atual vínculo que se encerra no dia 31 de junho de 2021. A intenção é estendê-lo até o fim da temporada de 2022.

NÚMEROS DE RAFINHA PELO FLAMENGO

O lateral-direito soma 39 jogos, sendo 30 vitórias, seis empates e só três derrotas, e participou das conquistas de Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana com destaque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais