Rafinha aceita proposta do Flamengo e contrato será definido após o fim do Brasileirão

Lateral-direito de 35 anos defenderá o Mengão na temporada 2021

Além da euforia com a proximidade do octacampeonato brasileiro, o torcedor do Flamengo está feliz da vida com as conversas avançadas para o retorno de Rafinha. Segundo o GE, o lateral-direito aceitou a oferta da diretoria Rubro-Negra e aguarda o fim do Brasileirão 2020 para acertar detalhes do contrato.

Como o duelo contra o São Paulo, na quinta-feira (25), pela última rodada do nacional, vale o título nacional, as conversas com Rafinha esfriaram, mas nada que impedisse o acerto. A questão, de fato, é que o Flamengo está mobilizado pela luta do caneco.

A publicação diz que a pendência a ser acertada é relacionada a forma de pagamento do valor discutido em reunião há três semanas. Marcos Braz e Spindel explicaram as limitações do clube em razão da pandemia do coronavírus. Rafinha aproveitou o tempo livre para discutir com a família a proposta e aceitou.

Leia mais:
Brasileirão 2020: veja os times mais favorecidos e prejudicados pelo VAR
Flamengo mantém esperança de ter Arão contra o São Paulo: “jogador fundamental no sistema”

Em meio as conversas com o Rubro-Negros, outros times da Série A fizeram sondagem com altos valores mas Rafinha cumpriu sua palavra de que sua prioridade neste retorno ao Brasil seria o Flamengo.

Aos 35 anos, Rafinha tem conversas com o Flamengo para atuar somente na temporada de 2023. O objetivo do lateral é voltar ao Coritiba no próximo ano para jogar em seu clube de coração antes de encerrar a carreira.

Números de Rafinha no Flamengo

Entre 2019 e 2020, o lateral-direito Rafinha disputou um total de 46 jogos pelo Flamengo e participou das conquistas de Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Recopa e Carioca.

Vale destacar que o atleta pode ganhar o brasileirão 2020 junto ao elenco rubro-negro. Afinal, ele esteve presente nos dois primeiros jogos da campanha, contra Atlético-MG e Atlético-GO, antes de se transferir ao Olympiacos, da Grécia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais