Você consegue lembrar os 20 jogadores do Flamengo que fizeram gol em 2020?

Gabigol, Pedro e mais 18... e aí, consegue lembrar de todos?

Com 26 gols no últimos dez jogos, onde está invicto e embalou com o técnico Domènec Torret mesmo em meio às lesões, covid e um calendário insano, o Flamengo chegou a 86 na temporada. O Rubro-Negro tem o melhor ataque de 2020 entre os clubes da elite do futebol brasileiro.

Desses 86 gols marcados, o Flamengo tem 20 autores diferentes. Os artilheiros da temporada são Gabigol e Pedro, com 16 cada, mas esses o torcedor já sabe que balançou as redes. No entanto, e os outros 18 atletas? Você consegue se lembrar? O #Rubro-Negro criou um quiz para testar sua memória na temporada e tudo isso em apenas 120 segundos.

Quiz: você lembra todos os jogadores que marcaram gols pelo Flamengo em 2020?

Em 2019, por exemplo, o Flamengo teve um ataque de 150 gols. Entretanto, na ocasião, apenas 17 jogadores marcaram. Gabigol foi o artilheiro da temporada com 43 tentos, seguido de Bruno Henrique com 35. A dupla foi responsável por mais da metade dos gols da equipe, que foi campeã da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Flamengo conhece adversário das oitavas da Libertadores

Rodrigo Caio e Everton Ribeiro são novamente convocados para Seleção Brasileira

Neste ano o Flamengo já conquistou o Campeonato Carioca, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Como a temporada foi estendida por conta da longa paralisação devido à Covid-19, os torneios de 2020 só serão encerrados em 2021.

Além do Brasileirão, o clube tem a Copa do Brasil e a Libertadores pela frente. Na Copa do Brasil, irá enfrentar o Athletico Paranaense nas oitavas de final. Já na Libertadores, o Fla, atual campeão, jogará contra o Racing no início do mata-mata do torneio.

Siga o Hashtag Rubro-Negro no Twitter, no Facebook, no Instagram e ouça o Podcast do Hashtag no Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais