Quase três gols por jogo! Curta todos os gols do Flamengo em 2020

Mengão é apontado como o time dono do melhor futebol no atual momento do Brasil

Campeão brasileiro e da Copa Libertadores em 2019, o Flamengo iniciou 2020 voando com as conquistas da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, e tem exibido o melhor futebol dentre os clubes da Série A.

Dentre os meses janeiro e março, antes da paralisação do futebol no mundo devido à pandemia do novo coronavírus, o Mengão entrou em campo em 16 oportunidades, somando Carioca, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, e só soma apenas um revés na temporada.

Aliás, vale ressaltar que a derrota rubro-negra aconteceu para o Fluminense, em janeiro, quando o time sub-20 estava encarregado de começar a disputa do Campeonato Carioca já que o elenco profissional teve férias estendidas até o fim de janeiro devido a disputa do Mundial de Clubes no ano passado. Ou seja, o time principal não sabe o que é um resultado negativo.

Em 2020, o Flamengo soma um total de 13 vitórias, dois empates e apenas um revés. Ao todo, são 36 gols marcados, uma média de 2,25 tentos por partida, e apenas 12 bolas estufaram as redes rubro-negras.

Já que não há futebol no momento, o Hashtag Rubro-Negro separou um vídeo especial de todos os gols marcados pelo Flamengo nesta temporada de 2020.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO EM 2020:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais