Quarteto mágico do Flamengo não começa um jogo junto há 97 dias

Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol podem iniciar a partida contra o Racing nesta terça

Dando início à fase oitavas de finais da Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Racing pelo jogo de ida, na Argentina. E para a primeira parte do duelo de 180 minutos, o Rubro-Negro poderá começar com uma formação que não é usada há quase 100 dias.

O quarteto mágico formado por Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol, que ficou consagrado após o espetacular ano de 2019, não começa uma partida jogando junto há 97 dias.

+ Com retornos, veja a provável escalação do Fla para enfrentar o Racing

A última vez que os quatro jogadores começaram junto um jogo foi no dia 19 de agosto, no empate contra o Grêmio por 1 a 1 no Maracanã pelo Brasileirão, quando Domènec Torrent ainda estava em seus primeiros jogos no comando do Fla.

De lá para cá, se passaram 26 jogos sem que o quarteto fosse escalado no time titular em nenhum momento por diversos motivos como convocações para seleção, recuperação de lesão ou da Covid-19.

Os quatro jogadores chegaram a atuar juntos na derrota para o Independiente del Valle pela Libertadores, mas não desde o início do jogo já que Bruno Henrique começou a partida no banco e entrou no segundo tempo.

Para a noite desta quarta-feira, todos estão relacionados e existe uma grande chance de todos começarem a partida no time titular. A maior dúvida fica por conta de Gabigol, que está voltando de lesão e tem chances de começar no banco de reservas o jogo.

A partida entre Flamengo e Racing está marcada para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília) no Estádio El Cilindro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais