Projeto, desafios e mais: David Luiz explica escolha pelo Flamengo

A tarde desta segunda-feira foi de apresentação no Flamengo. O zagueiro David Luiz vestiu a camisa rubro-negra e concedeu entrevista coletiva, falando pela primeira vez como jogador do clube.

Entre os assuntos comentados, o defensor explicou os motivos que o fizeram escolher o Flamengo.

+ Flamengo abre venda de ingressos para partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil

David Luiz disse ser movido por desafios e que chega ao Fla motivado para seguir construindo uma carreira vitoriosa:

“É mais um grande desafio da minha vida. Entendi durante a minha caminhada que é o que eu sempre gostei, o que me fez ter oxigênio de ir em busca. São os grandes desafios, as coisas difíceis. É isso que me move, me motiva e me faz continuar jogando futebol. Isso que me faz ter a mesma energia. Fui embora garoto, mas volto garoto também, com energia e paixão. Futebol é minha vida.”

O jogador também comentou sobre o projeto do Flamengo, que o atraiu:

“Sei dos meus desafios, sei o grande que é o projeto e o Flamengo. O Flamengo sempre foi grande e sempre será grande, mas hoje consegue dar coisas grandes por causa do projeto sólido.”

David Luiz deverá agora começar a treinar com o elenco do Fla e ficará à disposição em breve para o técnico Renato Gaúcho para a sequência da temporada.

Quer ficar sempre bem informado sobre as últimas notícias do Fla? Siga o Hashtag Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram e fique ligado nas notícias do Mengão!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais