Presidente do Olimpia nega interesse na contratação de Orlando Berrío

Atacante colombiano está sem espaço no time de Jesus e busca novo clube no mercado da bola

Orlando Berrío de saída do Flamengo? Próximos destino é o futebol paraguaio? O presidente do Olimpia-PAR, Marco Trovato, negou o interesse do clube no atacante colombiano do Mengão.

Após os rumores de que a equipe paraguaia estava perto de contratar o colombiano, o #Rubro-Negro entrou em contato com Trovato, que garantiu sequer ter conversado com o jogador do Flamengo.

Não é verdade. Não estamos contratando ninguém agora e não falamos com ele sobre nada. O Olimpia não irá fazer contratações até o fim do ano“, disse Marco Trovato à nossa reportagem.

Não é a primeira vez que Berrío tem seu nome ventilado em outras equipes. Sem espaço no Flamengo, o colombiano já foi sondado por Cruzeiro e Coritiba, porém o alto salário e a vontade do jogador em permanecer na equipe carioca travaram as negociações.

NÚMEROS DE BERRÍO NO FLAMENGO

Sensação do Atlético Nacional, da Colômbia, campeão da Libertadores de 2016, Orlando Berrío foi disputado por Cruzeiro, Santos, Palmeiras, mas a oferta do Flamengo foi a melhor e garantiu a contratação do colombiano.

Ao todo, o atacante atuou em apenas 81 partidas e marcou sete gols. Sua passagem no clube tem sido marcada por inúmeras lesões. Em 2020, por exemplo, Berrío atuou em somente dois jogos e em ambos saiu do banco de reservas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais