Presidente do Grêmio não teme assédio do Flamengo por Renato Gaúcho: “Nenhuma preocupação”

Mandatário do clube gaúcho está tranquilo já que há multa no contrato do comandante português

O nome do treinador Renato Gaúcho começou a circular como possível alvo do Flamengo caso o Benfica consiga levar Jorge Jesus após o fim do Campeonato Carioca. O Grêmio acompanha a situação neste momento de especulação e se mostra tranquilo na permanência do ídolo da torcida gremista.

Em entrevista ao site GaúchaZH, o presidente Romildo Bolzan Júnior foi questionado sobre o temor do Flamengo oferecer um ‘caminhão de dinheiro’ para Renato realizar o desejo de se tornar treinador rubro-negro e garantiu tranquilidade.

Não falei com o Renato sobre isto, não temos preocupação a respeito disso e não temos nenhuma situação de medo quanto a algum posicionamento do Flamengo. Nenhuma preocupação mesmo“, comentou o mandatário.

A mídia gaúcha diverge sobre os valores da multa rescisória de Renato Gaúcho no Grêmio. Enquanto alguns afirmam que não há nenhuma cláusula e que o treinador tem tranquilidade para decidir sair se quiser, outros dizem que o Tricolor Gaúcho teria direito a receber o valor de R$ 1 milhão.

Renato Gaúcho não esconde de ninguém que tem o objetivo de treinar o Flamengo. Ele, inclusive, é um dos nomes cogitados do clube nas últimas temporadas, mas nas oportunidades optou em ficar no Grêmio.

JESUS FICA OU SAI DO FLAMENGO?

Segundo apuração do #Rubro-Negro, pessoas do estafe do Mister afirmam que ainda não há nada decidido por parte do técnico e que ele está focado na final do Campeonato Carioca. A decisão de sair ou ficar só será tomada após o apito final do clássico Fla-Flu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais