Presidente do Grêmio fala sobre a especulação envolvendo Rafinha

Romildo Bolzan descarta negociação com o lateral que vem sendo especulado também no Flamengo

Além do Flamengo, o Grêmio também vem sendo especulado para repatriar o lateral-direito Rafinha. Entretanto, o presidente do time gaúcho, Romildo Bolzan, negou que o clube esteja em negociação com o atleta.

Em entrevista ao GZH, o presidente garantiu que não está na disputa com o Flamengo por Rafinha, afirmando que tanto ele quanto o goleiro Cássio, do Corinthians, não no radar do clube gaúcho:

“O Cássio e o Rafinha foram jogados falados, que nós nunca falamos. Não quero deixar isso no imaginário da torcida, porque surge e parece que é a direção que pensa. Isso vem de uma informação daqui, dali, é reproduzido e cria uma situação que não é verdadeira. Eles não estavam no rol das nossas possibilidades e não estão.”

+ Hugo Moura convence no Flamengo e projeta “objetivos grandes” em 2021

Rafinha volta ao Flamengo?

No Flamengo, a volta de Rafinha ainda está em discussão. Uma parte da diretoria é a favor ao seu retorno, enquanto outra parte é contrária.

Quem é a favor argumenta que o Flamengo precisa de mais um lateral-direito para disputar a titularidade já que Isla será diversas vezes convocado pela seleção do Chile e desfalcará o clube em Datas-Fifa.

Já quem é contra acredita que o clube não deve se comprometer com mais um contrato caro em um ano em que as receitas devem seguir menores, além de que Isla é o lateral-direito mais bem remunerado do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais