Presidente do Braga confirma acerto com Carvalhal e desiste da contratação de Piris da Motta

Treinador era um dos nomes cobiçados pelo Flamengo para substituir Jorge Jesus

O Flamengo terá um nome a menos na lista de possíveis substitutos de Jorge Jesus. O técnico Carlos Carvalhal está próximo de acertar com o Braga, também de Portugal, por duas temporadas. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo #Rubro-Negro.

Em contato com a reportagem, o presidente do Braga, Antonio Salvador, informou que nas próximas horas deve se reunir com Carlos Carvalhal para acertar os últimos detalhes e assinar o contrato. O treinador já havia treinado o Braga em 2006, porém deixou o clube após apenas 13 jogos alegando problemas pessoais.

Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo do Flamengo, respectivamente, seguem na Europa atrás de um nome para assumir o comando técnico. Além de Carvalhal, a dupla de dirigentes já havia se reunido com Domènec Torrent e Hierro. Há novos encontros marcados para os próximos dias.

Se por um lado o Braga está acertando com Carvalhal, por outro desistiu da contratação do volante Piris da Motta. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, no jornal O Dia. A negociação do jogador era um dos assuntos a serem tratados por Braz e Spindel no “mochilão” à Europa. A tendência é que eles sigam buscando um novo clube para negociar o paraguaio, que não teve espaço no clube desde que chegou.

LEIA TAMBÉM

Jornal português: Benfica quer contratar Diego Alves, do Flamengo

SIGA O AUTOR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais