Presidente do Atlético-MG: “Torço contra e adorei ver o Flamengo se lascando”

Mengão acabou eliminado de Copa do Brasil e Libertadores nas últimas três semanas

Candidato a todos os títulos de 2020, o Flamengo acabou sendo eliminado da Copa do Brasil (pelo São Paulo) e da Copa Libertadores (pelo Racing). Os fracassos do Mengão nos torneiros renderam provocações até o de presidente do Atlético-MG.

Em entrevista à Rádio da Massa, nesta quinta-feira, o mandatário do Galo foi questionado por ter retuidado uma provocação ao Flamengo, negou ter sido feito por seu ‘estagiário’ e assumiu a autoria.

Na verdade, torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando. Pronto“, declarou Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético.

Leia mais:
+ Zico comenta eliminação do Flamengo na Libertadores: “Não vamos crucificar ninguém”
+ Demora na renovação de Diego Alves irrita líderes do elenco

Eu sou um atleticano de quatro costados. Claro que às vezes (muda) o perfil, terno e gravata e tal. Estou doido pra usar meu tênis, uma bermuda, camisa do Galo, e poder ir num jogo, tomar uma cerveja com os amigos, sair de lá ouvindo rádio, comendo pipoca. Isso é bom demais. Ficar vestido de cartola é um saco. Eu tenho 55 anos. Como todo atleticano da minha idade, passamos muita raiva com esse pessoal do Flamengo, a verdade é essa. Fomos muito prejudicados pela arbitragem em jogos contra o Flamengo. Você ver hoje o Zé Roberto Wright dentro da CBF, pra mim é uma ofensa“, completou.

A menção a José Roberto Wright é por mágoa de arbitragem ruim do ex-juiz nos duelos entre Flamengo x Atlético-MG na década de 80. Em 1980, o time mineiro reclama de lances invertidos e favorecimento ao Flamengo. Já no ano seguinte, na Libertadores, pela expulsão de cinco jogadores que impossibilitaram o time avançar de fase.

Sérgio Sette Câmara também mencionou que, nos duelo recentes, o Galo levou a melhor.

No ano passado, ganhamos uma e perdemos outra (no Brasileirão). Neste ano ganhamos as duas partidas deles, sendo uma de goleada. Estão fora da Copa do Brasil, fora da Libertadores, é nosso grande adversário no cenário nacional. Pelo menos da minha geração, sempre foi. Estou saindo, né, amigo? Não vou perder uma oportunidade dessa de deixar um recadinho pra quem tanto pegou no nosso pé e levou título nosso na mão grande“, finalizou.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, Flamengo e Atlético-MG são apontados como favoritos a conquista do Campeonato Brasileiro. O Galo é vice-líder, com 42 pontos, e o Mengão aparece na terceira posição, com 39 pontos.

Nos duelos diretos, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, e 4 a 0, no Mineiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais