Presidente do Atlético-MG não descarta negociar Guga com o Flamengo e manda recado

Mandatário do Galo entende que nenhum jogador do atual grupo de Jorge Sampaoli é inegociável

Não está descartada a transferência do lateral-direito Guga ao Flamengo. Nesta quinta-feira (20), o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, admitiu que há chance de negociar a joia alvinegra com o Mengão.

Em entrevista ao jornal O Globo‘, do Rio de Janeiro, o mandatário do time mineiro negou haver conversas em andamento, porém, não nega a possibilidade de negociar o atleta de 21 anos com a equipe carica.

Não existe resistência em negociar qualquer atleta nosso, desde que paguem o valor pedido pelo clube“, disse Sette Câmara, ao ser questionado sobre Guga ir para o Flamengo.

LEIA MAIS:
Emprestado pelo Flamengo, Yuri César brilha em vitória do Fortaleza; veja os lances
Dome explica por que não fez 5 substituições e não dá prazo para ‘Flamengo perfeito’
Gabigol pede paciência para a torcida do Flamengo com Dome

O lateral-direito do Atlético-MG está no radar do Flamengo desde a temporada passada, mas o desejo em tê-lo no elenco de Domènec Torrent cresceu na última semana já que o antigo titular Rafinha decidiu se transferir ao Olympiacos, da Grécia.

Na última quarta-feira (19), o Mengão anunciou a contratação do chileno Mauricio Isla, ex-Fenerbahçe, da Turquia, mas ainda vê a necessidade de um atleta para a função já que os jovens João Lucas e Matheusinho são vistos como ‘crus’ pela comissão técnica para encarar jogos decisivos de Copa Libertadores e ou até clássicos.

INVESTIDA EUROPEIA POR GUGA

Além do Flamengo, o Spartak Moscou, da Rússia, também está de olho no lateral-direito do Atlético-MG e até já enviou uma proposta de 4,5 milhões de euros (R$ 29,6 milhões na cotação atual).

O negócio esteve perto de ser concretizado, mas na hora de acertar os detalhes do pagamento houve uma divergência entre os empresários e o negócio esfriou.

O Atlético-MG é dono de 75% dos direitos econômicos de Guga, enquanto os outros 25% pertencem ao Avaí – que formou o atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais