“Precisamos acreditar em nossa capacidade”, diz técnico do Racing sobre encarar o Flamengo

Treinador do time argentino promete luta pela classificação até o último minuto de bola rolando

Sebastian Beccacece, técnico do Racing, da Argentina, não esconde a ansiedade para o duelo contra o Flamengo, no fim de novembro, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores 2020.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o argentino foi questionado sobre como estavam se programando para o jogo e garantiu que o Racing lutará até os últimos minutos.

O Flamengo é um desafio e um estímulo. O Racing sempre joga até o último minuto dos seus jogos. Nós precisamos acreditar em nossa capacidade e competir com qualquer adversário“, afirmou na coletiva.

Leia mais:
+ Brasileirão: Flamengo pode garantir sua segunda melhor pontuação do 1º turno
+ Staff de Diego Alves nega pedida de R$ 1 milhão para renovar com o Flamengo

Com campanha de cinco vitórias e uma derrota, o Racing fechou a participação na fase de grupos na vice-liderança do Grupo F, com 15 pontos – perdeu a liderança para o Nacional, do Uruguai, por um gol de saldo.

Beccacece garante que não há nenhum tipo de mágoa por não ter ficado com a liderança e ter pego logo de cara no mata-mata o atual campeão do torneio sul-americano.

Não estamos chateados por ter ficado com a segunda colocação. A felicidade por estar classificado na Libertadores não tem preço e estamos orgulhosos”, finalizou.

Datas dos jogos do Flamengo

Racing e Flamengo têm duelo marcado para o dia 24 de novembro, em Avellaneda. A volta será no Maracanã, no dia 1º de dezembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais