Por precaução, Flamengo embarca para São Paulo

Clube entende que pode haver reviravolta e partida será mantida para domingo

O Flamengo está a caminho de São Paulo. O Rubro-Negro teve seu jogo contra o Palmeiras adiado, mas está se deslocando para a capital paulista por precaução.

O TRT-RJ (Tribunal Regional do Trabalho) acatou o pedido do Sindeclubes para que o jogo fosse adiado já que o Flamengo está com um surto de Covid-19.

Entretanto, o clube trabalha com a possibilidade de uma reviravolta e embarcou para São Paulo mesmo com o jogo estando adiado no momento. A informação foi divulgada pelo UOL e o Rubro-Negro chegará à capital paulista ainda na tarde deste sábado.

Leia mais sobre o Flamengo:

+ Veja os jogadores disponíveis para enfrentar o Palmeiras caso o jogo ocorra
+ Rodrigo Muniz recebe propostas de clubes da Série A

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) se irritou com o adiamento da partida e vem trabalhando para que o jogo ocorra, como estava marcado.

Caso o jogo realmente ocorra no próximo domingo, o Flamengo já estará na cidade do jogo e próximo do Allianz Parque, estádio que receberá o confronto.

Se a partida for confirmada, o Flamengo irá a campo cheio de desfalques. Vários jogadores do clube estão contaminados com o Covid-19, e Domènec Torrent teria que escalar um time cheio de garotos em quase todos os setores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais