Pistolou! Dome se irrita com perguntas sobre falhas defensivas e ironiza: “Se é o que vocês querem, eu que perdi”

A goleada por 4 a 1 para o São Paulo mexeu com os nervos no Flamengo. Muito irritado na coletiva de imprensa com as perguntas sobre as falhas defensivas do Flamengo, o técnico Dome foi irônico em diversas respostas.

“Se é o que vocês querem, foi o Dome que perdeu esse jogo”, ironizou o catalão em uma das perguntas.

Em outro momento, o treinador interrompeu a pergunta para, novamente, debochar do questionamento sobre a partida ruim do sistema defensivo do Flamengo.

LEIA MAIS
+ Torcedores do Flamengo criticam Gustavo Henrique e pedem rescisão de contrato

“Concordo plenamente com esse senhor. Já falei que são falhas do sistema. Perdemos porque o sistema é muito ruim. Quando jogamos como esses zagueiros, tudo é muito ruim. Concordo com ele perfeitamente. Se vocês querem falar assim, concordo com vocês”, disse um irritado Domènec Torrent.

O catalão ainda aproveitou para fazer mais uma provocação aos jornalistas.

“Passamos 11 jogos com a defesa jogando bem. Perdemos hoje e é tudo um desastre. Vocês estão certos. A partir de agora, eu vou falar nas coletivas: quando perdemos, tudo está mal e quando ganhemos tudo está bem”, afirmou sarcasticamente o treinador.

Defesa vazada em quase todos os jogos com Dome

Apesar das ironias do treinador, o sistema defensivo do Flamengo não está nada bem no Campeonato Brasileiro. Com 25 gols sofridos, o rubro-negro tem a pior defesa dos principais concorrentes ao título.

Além disso, esta é a terceira goleada sofrida no comando de Dome, juntando-se ao 3 a 0 para o Atlético-GO e ao 5 a 0 para o Independiente Del Valle na Libertadores.

Em 24 jogos com o catalão, a equipe só passou em branco cinco vezes, ou seja, a zaga do Flamengo foi vazada em 79% das partidas que disputou com Dome no banco de reservas.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais