Piris da Motta retorna ao Flamengo após empréstimo ao futebol turco

Jogador está regularizado no BID e pode ser aproveitado por Rogério Ceni

Piris da Motta está de volta ao Flamengo, após ter sido emprestado a um clube da Turquia, o Gençlerbirligi.

O atleta foi regularizado na tarde da última quarta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já está à disposição do técnico Rogério Ceni.

Ele pode reestrear pelo Mais Queiro o contra o Palmeiras, no próximo domingo no Maracanã às 16 horas, pelo Brasileirão.

+ Rodinei publica nota de despedida do Inter e voltará ao Flamengo

Piris da Motta ainda não pode atuar na Copa Libertadores já que as inscrições para a fase de grupos se encerraram há algum tempo. Ele poderá ser inscrito nas oitavas de final.

Ceni já quis trabalhar com Piris da Motta

Quando ainda treinava o Fortaleza, Rogerio Ceni quase teve a oportunidade de comandar o atleta, porém o alto salario do volante fez com que o empréstimo não fosse concretizado pois o clube cearense pagaria apenas parte do salario do jogador. Assim, Piris foi emprestado para o futebol europeu.

O volante paraguaio vinha tendo boas atuações na Turquia. Por lá, jogou 36 partidas, marcou 6 gols e deu uma assistência.

O Mais Querido entra novamente em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã contra o Vélez Sarsfield pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

A partida vale a primeira colocação do Grupo H. Para o rubro-negro basta apenas o empate ou uma vitória para garantir a primeira colocação do grupo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais