Perto de deixar o Flamengo, Berrío pode ganhar “última chance” no clube

Atacante pode jogar improvisado nesta quarta-feira pela final do Carioca

Até alguns dias, acreditava-se que o ciclo de Orlando Berrío no Flamengo estava perto do fim. O colombiano não vinha sendo utilizado por Jorge Jesus e já busca um novo clube há algum tempo. Entretanto, o jogador pode ter uma nova e última chance com a camisa Rubro-Negra.

Na noite desta quarta-feira, contra o Fluminense pela final do Campeonato Carioca, Berrío pode ter uma chance entre os titulares sendo improvisado.

Com Rafinha machucado e João Lucas afastado para tratamento de Covid-19, Berrío surge como uma opção para a lateral-direita.

O atacante já fez treinamentos e chegou a ser utilizado na lateral em alguns momentos. Mesmo sem estar adaptado à posição, tem noções e alguma experiência de atuar na lateral, o que pode garantir sua presença na final.

A disputa é com Matheuzinho, jogador da base e que ainda é jovem com pouca experiência profissional. Jorge Jesus adota o mistério para revelar o titular para esta quarta-feira.

FLAMENGO JÁ TENTOU NEGOCIAR BERRÍO EM 2020

Desde o começo do ano, Berrío vem tendo sondagens de clubes de outros países. Nos últimos dias, o Flamengo já havia começado negociações com um clube dos Emirados Árabes para liberar o atacante após a final do Campeonato Carioca.

Caso seja titular e aproveite a oportunidade fazendo uma boa partida, Berrío pode ser visto com novos olhos e ganhar mais tempo no Flamengo, principalmente pela necessidade de jogadores para a lateral-direita que o clube tem.

Contratado em 2017 após se destacar pelo Atlético Nacional, Berrío chegou com grandes expectativas no Flamengo, mas nunca as correspondeu. Conquistou títulos pelo clube, mas quase sempre sendo reserva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais