Zagueiro Pepe diz que torcia para o Flamengo na infância

Ex-Real Madrid e hoje no Porto, zagueiro explicou a história e diz também gostar do Palmeiras

Um dos zagueiros que marcou época na década de 2010 e que ainda estava jogando profissionalmente, o brasileiro naturalizado português Pepe revelou que torcia para o Flamengo quando era criança.

Em entrevista à TNT Sports, o jogador do Porto, de Portugal, contou que se apaixonou pelo Rubro-Negro quando o clube foi jogar em sua cidade quando ele estava começando a acompanhar futebol:

“No Nordeste a gente torce pros times do Rio ou de São Paulo. Eu quando era pequeno torcia para o Flamengo no Rio de Janeiro e para o Palmeiras em São Paulo. Para o Flamengo porque uma vez eles foram para um jogo e eu fui ver o treino. Escalei o muro para ver e gostei.”

+ Flamengo terá novidade contra o Madureira; veja a provável escalação

Hoje aos 38 anos, Pepe está próximo do final de sua carreira. O jogador teve uma passagem marcante pelo Real Madrid, onde ficou por cerca de 10 anos e conquistou importantes títulos como a Champions League e o Campeonato Espanhol.

Ele também teve passagem de sucesso pela seleção de Portugal, onde conquistou uma Eurocopa e uma Nations League.

Pepe nasceu em Alagoas e fez praticamente toda a sua carreira na Europa. Em 2001, saiu do Corinthians Alagoano e foi para o Marítimo, de Portugal, iniciando sua história no futebol europeu.

Do Marítimo, foi para o Porto, onde ganhou projeção internacional. Depois, foi contratado pelo Real Madrid, onde ficou por 10 temporadas. Se transferiu ao Besiktas, da Turquia, e voltou para o Porto, onde está atualmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais