Pepê agrada e Ceni aprova renovação de contrato do meia com o Flamengo: “Interessante”

Meio-campista tem contrato válido até o próximo dia 31 de dezembro

Com contrato válido até o fim de dezembro e saída vista como certa, Pepê ganhou chance com Rogério Ceni na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Santos, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão 2020, e ganhou coro do treinador para ter o contrato renovado.

Em entrevista coletiva, Ceni deixou claro não se envolver nas questões de extensão de contrato do goleiro Diego Alves e do meia Pepê por não ter conhecimento do caixa do clube. Entretanto, deixou claro que gostaria de contar com o atleta de 22 anos.

O Pepê eu não conhecia. O contrato dele acaba no dia 31, se a diretoria achar interessante, eu acho interessante a continuidade dele“, disse Ceni.

Leia mais:
Jogadores do Flamengo fazem apelo por renovação de Diego Alves
Diego Alves, Pedro Rocha e mais! Flamengo tem seis jogadores que estão com contrato perto do fim

A decisão sobre o futuro do meio-campista agora está nas mãos do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel. Há menos de 20 dias para negociar e registrar o novo contrato. Uma estratégia para testá-lo pode ser renovar até o fim do Brasileirão – em fevereiro de 2021.

Ao todo, segundo o site Ogol, Pepê soma 16 jogos no profissional do Rubro-Negro e dois gols marcados.

Pepê no Botafogo

Figura constante no banco de reservas com os técnicos Jorge Jesus e Domènec Torrent, Pepê pouco jogou e tentou deixar o Flamengo para jogar em ninguém mais, ninguém menos que o Botafogo.

Segundo o jornal O Dia, os empresários do jogador tentaram uma rescisão de contrato amigável ao longo do mês passado para o meia seguir sua vida em outro clube.

O Flamengo, inicialmente, aceitou a oferta visando aliviar a folha salarial, mas decidiu mantê-lo até o fim do vínculo por descobrir que seu destino seria o rival Botafogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais