Pedro vê três times podendo brigar com o Flamengo pelo Brasileirão

Centroavante espera um campeonato difícil para o Rubro-Negro e elogia adversários

O Flamengo já está de olho no Campeonato Brasileiro. Após a conquista do Campeonato Carioca, o clube não tem mais compromissos até a estreia no torneio nacional. E já fazendo previsões do que poderá ser o Brasileirão 2020, o centroavante Pedro comentou sobre os mais perigosos adversários que o time deverá ter.

+ Ex-auxiliar de Unai Emery não esconde desejo de treinar o Flamengo: “É conhecido a nível mundial e um grande desafio”

+ Especulado no Benfica, Gerson comenta sobre futuro e se deixará o Flamengo

Em entrevista ao Fox Sports, Pedro disse acreditar que três clubes podem fazer frente ao Fla na briga pelo título da temporada:

“O Palmeiras tem um elenco muito forte. O Grêmio vem sempre fazendo um bom trabalho, e o Atlético-MG está se preparando muito bem. Antes do início do campeonato, a gente cogita nomes, mas todos tem que mostrar o bom futebol ao longo da temporada, incluindo o Flamengo.”

ESTREIA COMPLICADA PARA O FLAMENGO

Atual campeão, o Flamengo estreia justamente contra um dos clubes que Pedro acredita ser um dos que brigarão pelo título. No dia 9 de agosto, enfrenta o Atlético-MG no Maracanã.

Até lá, o clube espera já estar com um treinador definido para a temporada. Dirigentes rubro-negros estão em contato com treinadores estrangeiros há mais de uma semana e esperam concluir um acerto em breve.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais