Pedro treina e Flamengo vive expectativa por retorno do atacante

Atacante não atua desde sua estreia pela Seleção Brasileira, contra a Venezuela, no Morumbi

O Flamengo teve uma boa notícia após a quarta-feira de folga. Lesionado desde sua ida à Seleção Brasileira, o atacante Pedro treinou nesta quinta e a comissão rubro-negra vive a expectativa de retorno. No entanto, de acordo com apuração do #Rubro-Negro, o clube prega cautela.

Artilheiro do Flamengo na temporada com 20 gols marcados, Pedro vive um grande 2020, o que o credenciou à Seleção Brasileira. Porém, por lá, se lesionou e desfalca o Rubro-Negro desde a fatídica goleada por 4 a 0 do Atlético-MG.

O Flamengo vive a expectativa da total reintegração de Pedro nos próximos dias. Porém, o Mais Querido ainda prega cautela. Primeiramente é necessário que o artilheiro volte a trabalhar com seus companheiros para depois planejar o retorno aos jogos.

LEIA TAMBÉM

Conmebol denuncia Natan e Thuler por expulsões; veja as possíveis punições

Pedro ainda não teve a oportunidade de ser escalado por Rogério Ceni, que completou duas semanas no comando da equipe. Pelo Rubro-Negro, o atacante atuou em 37 jogos, somando 20 gols e duas assistência.

Agora, o Flamengo corre contra o tempo para viabilizar a contratação de Pedro em definitivo pelos próximos cinco anos. O atual vínculo, por empréstimo, vai até o fim de 2020. Mas tanto o atleta, quanto o clube já manifestaram o desejo de um novo contrato.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais