Pedro tem pré-contrato com o Flamengo, que negocia forma de pagamento com a Fiorentina

Acordo é de parcelamento em três anos, mas clube busca melhorar condições

Restando pouco mais de um mês para o fim do contrato de empréstimo, que tem validade até o fim do ano, o Flamengo agiliza as conversas com a Fiorentina em busca da compra definitiva do atacante Pedro.

Segundo apurou o #Rubro-Negro, Flamengo e o jogador já têm um pré-contrato acordado com validade de cinco anos desde a assinatura do empréstimo, em janeiro. Sendo assim, resta ao clube se acertar com os italianos. Com passe fixado em 14 milhões de euros, porém, a grande discussão da negociação é na forma de pagamento.

De acordo com publicação do canal do “Paparazzo RN” e do “ge”, o Flamengo busca melhorar o acordo atual de parcelamento. Hoje o clube teria que pagar seis cotas iguais de 2,33 milhões de euros, uma a cada seis meses, totalizando três anos. No entanto, por conta da queda de receita devido ao coronavírus, a diretoria tenta diminuir o valor das parcelas a serem pagas já no próximo ano.

LEIA TAMBÉM

Data-Fifa pode desfalcar Flamengo e clubes brasileiros em mais de 20 jogos em 2021

Antigo alvo do Flamengo, Miranda afirma que jogará no Brasil em 2021

Outro ponto é uma possível cláusula de recompra por parte da Fiorentina, porém ela não existe. O que há, de fato, é uma prioridade em uma futura negociação. Ou seja, caso Pedro permaneça se destacando no Flamengo, convocado pela Seleção Brasileira e receba uma proposta, a equipe italiana teria o direito de igualar os valores para ficar com o atleta.

Pedro aproveitou a lesão de Gabigol e se firmou como titular da equipe, alcançando a artilharia do time na temporada. Até o momento são 20 gols marcados, o que o credenciou para a Seleção Brasileira. O atacante foi convocado para os jogos contra Venezuela e Uruguai, ambos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais