Pedro pede Flamengo com “mentalidade vencedora” para volta da Libertadores

Atacante comentou sobre o confronto contra o Independiente del Valle nesta quinta

Após mais de 6 meses, o Flamengo volta a campo pela Copa Libertadores. Atual campeão, o Rubro-Negro encara o Independiente del Valle, time que vem sendo uma das sensações do futebol sul-americano nos últimos anos e que promete dificultar a vida do Mengão nesta quinta-feira.

Atacante que marcou um dos gols nos encontros deste ano entre Flamengo e Del Valle, Pedro relembra com carinho as partidas no começo da temporada e quer que o Fla tenha uma mentalidade vencedora para buscar uma nova vitória no torneio:

“Expectativa muito boa para esse jogo. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Del Valle na altitude. Trabalhamos forte na semana para fazer um grande jogo. Muito bom voltar aqui, que fiz um gol na Recopa. É focar nesse jogo. Libertadores tem outro clima, mas entrar com mentalidade vencedora como sempre entramos para ganhar”, disse ao canal oficial do clube, a FlaTV.

Leia mais sobre o Flamengo:

+ Adversário do Fla, Del Valle está invicto após retorno do futebol
+ Saiba como assistir ao jogo do Fla AO VIVO na TV

O gol marcado por Pedro contra o Del Valle aconteceu no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, vencida pelo Fla no jogo da volta no Maracanã. A ida terminou empatada por 2 a 2 e o jogo de volta teve goleada do Fla por 3 a 0.

Pedro também comentou as diferenças de se jogar na altitude e garantiu que o time está preparado para as dificuldades de jogar acima do nível do mar:

“A velocidade da bola muda muito, fica mais rápido. Dificuldade para respirar, mas trabalhamos isso para estarmos fortes mentalmente e fisicamente para a partida.”

O jogo entre Flamengo e Independiente del Valle está marcado para começar às 21h, pelo horário de Brasília.

Vice-líder com 6 pontos tendo a mesma pontuação do líder Del Valle, uma vitória coloca o Mengo na liderança do Grupo A e encaminha a classificação para as oitavas de finais da Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais