Pedro ensaia volta, mas Gabigol pode ficar de fora contra o Racing

Diferentemente de Pedro, o camisa 9 Rubro-Negro não treina com grupo e não deve enfrentar os argentinos.

Os dois principais artilheiros do Flamengo em 2020 vivem situações distintas atualmente no Ninho do Urubu. Enquanto Pedro evolui a cada dia, já treina totalmente integrado e ganha boas chances de ser relacionado para enfrentar o Racing, Gabigol dificilmente seguirá o mesmo caminho.

O camisa 9 foi diagnosticado com um desequilíbrio muscular no último sábado (28) e não vem treinando no campo do Ninho. O Rubro-Negro adota um tom pessimista para sua volta já nesta terça-feira (1), contra os argentinos.

Tendo em vista que o atleta jogou no sacrifício em Avellaneda, no duelo de ida, a ideia é que isso não ocorra novamente no Maracanã.

LEIA MAIS

Libertadores, clássico e mais: veja a agenda de jogos do Flamengo em dezembro

Pedro e Gabigol não ficam à disposição simultaneamente desde a goleada sofrida pelo Atlético-MG, no Mineirão, por 4 a 0. Desde então, os atacantes do Mais Querido vêm enfrentando lesões e alguns problemas físicos.

Flamengo e Racing se enfrentam em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de finais da Taça Libertadores, nesta terça-feira (1). Como o Rubro-Negro marcou um gol fora de casa, pode empatar com os argentinos em até 0 a 0 para sair classificado do Maracanã. A transmissão da partida fica por conta dos canais SBT e FOX Sports, às 21h30.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais