Pedro comemora permanência no Flamengo: “Dia especial”

Artilheiro do Rubro-Negro em 2020 assina em definitivo até 2025

Artilheiro do Flamengo na temporada e um dos principais atletas do atual plantel, agora Pedro é jogador em definitivo do Rubro-Negro. Em e-mail enviado na noite dessa quarta, o clube notificou à Fiorentina que irá exercer a opção de compra do camisa 21.

Pedro assina com o Flamengo em definitivo pelos próximos cinco anos, como já era previsto no pré-contrato estabelecido entre as partes. Nas redes sociais, o atacante do Mais Querido comemorou o acerto e agradeceu ao seu clube de coração.

“Dia especial na minha vida pessoal e profissional. Seguirei vivendo o que um dia foi um sonho. Obrigado! Grato por tudo. Isso aqui é Flamengo!”, comentou o atacante.

+ Filipe Luís aponta saída de Jesus como principal fator para eliminações do Flamengo

Pedro está isolado na artilharia do Flamengo em 2020 com seus 20 gols marcados. Atrás dele estão Gabigol e Bruno Henrique. Com a permanência do camisa 21 para os próximos anos, os principais atacantes do Rubro-Negro (Pedro e Gabigol) possuem mais 5 anos de contrato com o Mais Querido.

O camisa 9 deve ser reforço para a partida de domingo (15), contra o Santos, no Maracanã. Sendo assim, o Flamengo terá seu time praticamente completo, faltando apenas Thiago Maia, lesionado, e Gustavo Henrique, suspenso.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais