Para acertar com o Flamengo, Rafinha ignora demais propostas recebidas

Lateral dá preferência total ao Rubro-Negro e pode ser anunciado em breve

O Flamengo negocia com o lateral-direito Rafinha para ter seu retorno nesta temporada de 2021, ainda em seu início. Com conversas consideradas já avançadas, o jogador se vê perto de retornar ao clube e até ignora propostas que recebeu de outros clubes.

De acordo com o UOL Esporte, Rafinha tem recebido sondagens e propostas de outros clubes brasileiros, mas não quer abrir negociação com nenhuma equipe até que as tratativas com o Flamengo sejam encerradas.

+ Flamengo x Nova Iguaçu: saiba como assistir AO VIVO na TV
+ Flamengo: 7 garotos da base para ficar de olho no Carioca
+ Calendário de 2021 prevê apenas uma semana cheia e será marcado por desfalques em Datas Fifa

Ainda segundo o UOL, Rafinha acredita que ele e o clube já entraram em um consenso para firmar um novo contrato. O Flamengo não estava disposto a oferecer um contrato semelhante ao que deu a Rafinha em 2019, e o jogador teria entendido a situação.

Atualmente, a lateral-direita do Flamengo conta com Isla como titular do setor, mas uma nova contratação sempre foi cogitada para aumentar a concorrência na posição, até mesmo na época que Rafinha defendia o Mengão.

Rafinha jogou pelo Flamengo entre 2019 e 2020, marcando história apesar do pouco tempo no clube. Em sua primeira temporada, conquistou o Brasileirão e a Libertadores, enquanto no segundo e último ano foi campeão da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Depois do título estadual e o começo do Brasileirão, o jogador deixou o clube e foi para o Olympiacos, da Grécia, onde estava até algumas semanas atrás, antes de ficar livre novamente no mercado.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais