Paquetá desmente negociação com São Paulo e se declara ao Flamengo: “Meu coração é vermelho e preto”

Meia-atacante vive período de indefinição no Milan e passou a ter o nome cogitado no São Paulo

Lucas Paquetá recorreu as redes sociais nesta segunda-feira (29) para colocar um basta nas especulações envolvendo uma possível vinda ao São Paulo.

Em publicação na ferramenta Stories, do Instagram, o meia-atacante de 22 anos desmentiu a possibilidade de jogar no São Paulo, reforçou seu respeito ao clube do Morumbi, mas se declarou flamenguista de coração.

Cada dia eu estou indo para um clube diferente. Respeito muito o clube São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira galera! Todos sabem que meu coração é vermelho e preto! Não me vejo voltando ao Brasil a não ser para a minha casa” Abraços a todos“, publicou Paquetá nas redes sociais.

O nome de Lucas Paquetá no São Paulo em forma de abatimento por compra do meio Liziero ganhou destaque nesta tarde graças a publicação do portal italiano Milan News.

Cria da base do Mengão, Paquetá foi comprado pelo Milan em 2018 por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões na ocasião).

Ele, inclusive, desembarcou na Itália com status de craque do time rossonero e até comparações com ex-são-paulino Kaká.

Entretanto, o meia-atacante não conseguiu emplacar com a camisa rossonera, perdeu espaço no elenco e tem tido o nome citado pela imprensa italiana como um dos cabeças da lista de negociáveis para a abertura da janela de transferências.

NÚMEROS DE PAQUETÁ NO MILAN

Entre as temporadas 2018/2019 e 2019/2020, Lucas Paquetá defendeu o Milan em campo em 39 oportunidades e marcou apenas um gol.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO JOGADOR NAS REDES SOCIAIS:

Paquetá
Divulgação/Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais