Palmeiras recusa ideia de adiar jogo com o Flamengo; veja a resposta

Time paulista acredita que o protocolo prevê situações como a que o Flamengo está passando

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras ganhará novos capítulos em 2020, como se imaginava. Entretanto, além do duelo dentro das quatro linhas, os clubes também deverão travar uma disputa nos bastidores. O Rubro-Negro pediu o adiamento do jogo contra o time paulista, que prontalmente já recusou o pedido.

O Flamengo pediu à CBF o adiamento do jogo que acontecerá no próximo domingo no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro já que o elenco está com um surto de Covid-19.

+ Dome elogia jogadores por dedicação e cita Klopp no Liverpool para defender trabalho no Flamengo
+ Torcedores do Fla vibram com vitória épica: “Contra tudo e contra todos”
+ Arrascaeta comemora superação do Fla em Guayaquil: “Mostramos a força do elenco”

Algumas horas depois, o Palmeiras se manifestou nas redes sociais afirmando que não concorda com a ideia de adiamento justificando que está previsto que situações como estas que o Flamengo vive poderiam acontecer:

 

O jogo promete ser um dos mais esperados da temporada por toda a rivalidade que Flamengo e Palmeiras construíram nas últimas temporadas, com jogos decisivos, brigas em campo e disputa por título.

Apesar de não estarem na ponta da tabela, as equipes farão um confronto direto por posição já que o Alviverde é o 4º colocado com 18 pontos e o Rubro-Negro está em 6º com 17.

A CBF ainda não se manifestou sobre o pedido do Flamengo, e assim o jogo segue marcado para às 16h do próximo dia 27 de setembro no Allianz Parque pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais