“Palmeiras levou totó da molecada do Flamengo”, ironiza apresentador

Mengão jogou com equipe recheada de garotos do sub-20 devido a surto de coronavírus no elenco

O empate do Flamengo por 1 a 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque, no último domingo (27), pela 12ª rodada do Brasileirão 2020, está rendendo muitos questionamentos ao rival de São Paulo por ter sofrido nas mãos das crias do Ninho do Urubu.

Durante o programa Esporte em Discussão, da “Rádio Jovem Pan”, o apresentador Flávio Prado lamentou a demora para a confirmação da realização do jogo e debochou do Verdão por não ter superado a garotada do sub-20 do Mengão.

Gostaria de deixar claro que nós escrevemos mais um capitulo rumo crianças torçam pelo futebol do exterior. Nós tivemos no final de semana o Messi em campo, o Cristiano Ronaldo, jogos espetaculares da Premiere League e as crianças viram tudo isso (…) As crianças veem tudo pela TV e ontem viram uma palhaçada, coisa grosseira, um anti-tudo. Uma declaração explicita que o produto futebol no Brasil é um lixo“, criticou.

E quando a bola rolou, ficou provado isso. O espetáculo apresentado foi outra porcaria. Eles estão pedindo para as crianças torcerem para os times do exterior. Tudo normal. Você tá jogando com um dos times mais ricos do Brasil e tá tomando totó, tem alguma coisa errada?”, completou.

O ex-jogador Vampeta e jornalista Mauro Beting esqueceram as polêmicas do pré-jogo e destacaram que a garotada da base do Flamengo deram bom resultado diante da pressão da estreia no elenco profissional.

Flávio Prado, então, ironizou o time paulista: “Pra mim, o Palmeiras, um dos times mais importantes, tomando totó de moleque de 20 anos, tem alguma coisa muito grave acontecendo. Não consegue ganhar de moleque de 20 anos? Vai te catar. A molecada que nem esperava jogar“, finalizou.

O Flamengo sofreu com um surto de covid-19 no elenco após viagem ao Equador para os jogos da Copa Libertadores 2020 e perdeu nada mais, nada menos que 19 jogadores para o duelo contra o Palmeiras.

Sem o pedido de adiamento do jogo atendido pela CBF, o Mengão convocou destaques das categorias de fase para completar o time e conseguiu ótimo retorno técnico das Crias do Ninho.

ASSISTA AO VÍDEO DA DECLARAÇÃO SOBRE PALMEIRAS 1X1 FLAMENGO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais