Pai de Lucas Torreira confirma procura do Flamengo e mais um time brasileiro

Uruguaio quer deixar a Europa e retornar à América do Sul após perder a mãe para Covid-19

Atento ao mercado em busca de oportunidades de reforços, o Flamengo está monitorando a situação do volante Lucas Torreira, do Arsenal e atualmente emprestado ao Atlético de Madrd. Em entrevista à “Direct TV Sports Argentina”, o pai do uruguaio confirmou os contatos do Rubro-Negro e revelou também sondagem do Grêmio.

“Do Brasil surgiram interessados como o Flamengo e o Grêmio”, disse Ricardo Torreira, pai do jogador, ao canal.

Torreira tem 25 anos e seu contrato com o Arsenal vai até 2023. No entanto, o volante quer deixar a Europa para passar mais tempo perto da família. A decisão do retorno foi pelo fato da perda recente da mãe, vítima da Covid-19. Além disso, ele tem sido pouco utilizado no Atlético de Madrid, onde está emprestado até o fim da atual temporada.

Supercopa do Brasil: Saiba os valores de premiação do torneio

“Na noite que minha mãe faleceu, era umas 4h da manhã, e um dos primeiros a receber a notícia foi meu representante. Eu logo lhe disse isso: “Não quero mais jogar na Europa. Quero ir para o Boca. Não é uma decisão influenciada pela minha mãe. Sempre disse que queria jogar no Boca. Morro de vontade de jogar no Boca e sempre vou dizer isso. Não só pelo meu momento. Se não é agora, em junho, ou depois. Morro pelo Boca”, disse Lucas Torreira recentemente em entrevista.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais