Pai de Diego torce por renovação e nega sondagem de outras equipes

Djair Ribas afirmou que o pensamento é a renovação com o Rubro-Negro

Com a expectativa de retorno da temporada entre o final de junho e início de julho, o Flamengo se movimenta em busca das renovações contratuais do elenco. Após estender o vínculo do técnico Jorge Jesus até 2021, o clube deve retomar as conversas com o goleiro Diego Alves e o lateral Rafinha. O meia Diego Ribas, por sua vez, ainda não recebeu nenhum contato da diretoria para a ampliação do acordo.

Diego renovou com o Flamengo no início de 2019 e seu vínculo atual vai até o fim do ano. De acordo com o pai e empresário do jogador, Djair Ribas, até o momento a diretoria ainda não entro em contato para conversar sobre uma nova extensão. No entanto, o desejo é que haja um acordo.

“Ainda não chegou nada. Mas, claro, o pensamento é renovar. Acho o mais prudente”, disse Djair ao #Rubro-Negro. 

Ele também afirmou que não chegou nenhuma sondagem pelo meia e descartou a possibilidade de assinar um pré-contrato com outra equipe.

“É tudo boato. Ninguém nos procurou… Nosso princípio sempre foi o respeito pelo contrato que temos até o término, não faremos nenhum pré-contrato”, revelou.

Após sofrer grave lesão, Diego Ribas se recuperou e foi fundamental na virada histórica contra o River Plate, na final da Libertadores. Com o elenco mais recheado, porém, o camisa 10 e capitão perdeu espaço e tem sido utilizado vindo do banco de reservas. Em 2020, meia atuou em dez partidas antes da paralisação e havia marcado um gol.

LEIA MAIS

Flamengo vende herói do título da Copinha 2018 para clube de Portugal

Flamengo tem pelo menos 5 propostas de patrocínio além da Amazon

Siga o autor: @matheusleal1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais