Pablo Marí rasga elogios ao Flamengo, mas deseja permanecer no Arsenal

Zagueiro espanhol demonstra não ter planos de voltar a jogar no Brasil

Emprestado ao Arsenal até o fim da temporada europeia, o zagueiro Pablo Marí não pretende retornar ao Flamengo. Em entrevista à “Sky Sports”, o espanhol rasgou elogios ao Rubro-Negro e sua torcida, mas revelou o desejo de permanecer no clube londrino de forma permanente.

Era como uma festa em todos os jogos, simplesmente incrível. Fiquei muito feliz por jogar lá (Flamengo) por seis meses. Como jogador de futebol (no Brasil), você sente que todo mundo te ama como um louco. Chegamos ao Rio depois do título da Libertadores e 1,5 milhão de pessoas estavam nas ruas esperando por nós. Era uma loucura. Até esse momento, eu nunca havia conquistado nada, então foram seis meses especiais“, disse Marí.

Apesar das declarações, a vontade do zagueiro espanhol é seguir no Arsenal e seguir lutando pelo sucesso no futebol europeu.

Espero que o clube e eu possamos terminar bem a temporada para fazer a transferência permanente. Vamos ver o que acontece, porque no momento, com o coronavírus, é difícil. Estou muito feliz por trabalhar com o Arteta. Ele me ajudou com minhas fraquezas e melhorou os pontos fortes. Espero poder trabalhar com ele muitos anos. Eu e minha esposa estamos realmente felizes aqui“, concluiu.

Pablo Marí foi emprestado ao Arsenal até o fim da atual temporada, que não tem previsão de recomeçar, por 4 milhões de euros.

Os Gunners também têm a opção de compra com valor fixado em 4 milhões de euros. Além disso, ainda há bônus de produtividade que podem gerar mais 8 milhões de euros aos cofres rubro-negros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais