Organizada do Flamengo emite nota oficial e cobra jogadores e diretoria

Raça Rubro-Negra pediu disposição e raça dos atletas

A goleada sofrida pelo Flamengo estourou de vez a panela de pressão que se instaurou desde a mudança de treinador. A torcida organizada Raça Rubro-Negra emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira para protestar contra jogadores e cobrar uma mudança de postura em campo após a atuação desastrosa contra o Independiente Del Valle, no retorno à Libertadores.

“Perder faz parte do esporte, sabemos. Ser HUMILHADO em campo, com evidente falta de vontade, sem demonstrar o mínimo de revolta pelo resultado, com jogadores acomodados e andando em campo, NUNCA SERÁ NORMAL. É uma afronta aos 42 milhões de rubro-negros”, diz a nota da Raça Rubro-Negra.

“Ratificamos nosso compromisso com o Clube de Regatas do Flamengo, sem, contudo, aceitar que PROFISSIONAIS muito bem remunerados DESRESPEITEM a instituição. Se preciso for, continuaremos cobrando, PRESENCIALMENTE e por todos os meios cabíveis”, afirma outro trecho.

A organizada do Flamengo salienta que as cobranças serão feitas de forma pacífica e repudiou qualquer tipo de violência.

CONFIRA A NOTA OFICIAL COMPLETA:

Braz deixará o Flamengo caso Dome seja demitido, diz site

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira, também no Equador, contra o Barcelona. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos e uma vitória encaminharia a classificação rubro-negra para o mata-mata.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais