Orejuela, lateral do Cruzeiro, é oferecido ao Flamengo

Raposa pretende negociar o colombiano para acertar os salários atrasados

Antigo interesse, o lateral Orejuela pode voltar à pauta no Flamengo. Em busca de acertar os salários atrasados, o Cruzeiro está em busca de um comprador para o colombiano e, após Grêmio e Atlético-MG demonstrarem interesse, o jogador também teria sido oferecido ao Fla. A informação foi publicada pelo ge.

Entre as equipes na disputa, o Atlético-MG já realizou uma proposta oficial de pouco mais de 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 20 milhões, na cotação atual. O Grêmio, por sua vez, pagaria algo em torno de R$ 18 milhões por Orejuela. O Cruzeiro é detentor de apenas 50% dos direitos econômicos do atleta.

O nome de Orejuela não é novidade entre a diretoria rubro-negra. No início da temporada 2020, o colombiano foi cogitado no Flamengo para dividir a função com Rafinha, porém as tratativas não avançaram.

LEIA MAIS

+ Voltou dormindo? Flamengo sofre 30% dos gols no Brasileirão nos minutos iniciais do segundo tempo

Atualmente, o técnico Rogério Ceni tem apenas o chileno Isla e os jovens João Lucas e Matheuzinho para a posição. O clube, no entanto, não pretende gastar muito no mercado de transferências, pois busca equilibrar as finanças após uma temporada crítica financeiramente devido à pandemia de Covid-19.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais