Órama Investimentos negocia para patrocinar o Flamengo em 2020

Empresa teria negociações avançadas com o Rubro-Negro

A Órama Investimentos, empresa criada em 2011 e uma das pioneiras em investimento digital no Brasil, está em negociações para se tornar a nova patrocinadora do Flamengo. A informação foi divulgada pelo jornalista Guilherme Amado, da Época.

De acordo com a publicação, as negociações entre Órama Investimentos e o Flamengo já estariam avançadas. A empresa estamparia a manga da camisa do Rubro-Negro e a parceria renderia R$ 12 milhões ao clube. A quantia poderia subir em caso de metas conquistadas.

Além da Órama, o Flamengo também tem negociações com a Amazon. Esta, porém, para ser a nova patrocinadora máster do clube e entrar no lugar do Banco BS2, que encerrou a parceria no fim de maio. As conversas com a Amazon também estão adiantadas, mas os detalhes do contrato precisam ser ajustadas para o final feliz.

“Ela (Amazon) não é nem a mais provável, mas a gente deve estar batendo o martelo em relação a isso nos próximos três dias e vai mandar para a aprovação, porque a gente já quer que estampe o nosso uniforme a partir do dia 01 de julho. Mas, eu acho que a torcida vai ficar surpresa quando souber. Eu estou sendo 100% franco com vocês. Existe mais uma opção na mesa e aquela que é a mais falada não é a preferida por nós da diretoria”, disse Rodolfo Landim no programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV.

LEIA MAIS

Landim comenta sobre possível saída de Gerson do Flamengo

Flamengo divulga que jogadores e comissão deram negativo após teste semanal de Covid-19

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais