“Oportunidade de fazer história no Flamengo”, diz Diego sobre bi do Brasileirão

Apenas time de Zico conquistou dois títulos do Brasileirão de maneira consecutiva, o que pode ser alcançado neste ano pelo Rubro-Negro

O Flamengo tem um jogo decisivo contra o Internacional no próximo domingo pelo Brasileirão. Na briga pelo título, o Rubro-Negro pode se aproximar do bicampeonato em caso de vitória e assim se igualar a um feito do time de Zico.

Apenas os times dos anos de 1982 e 1983 conquistaram duas vezes seguidas o Brasileirão pelo Flamengo. Nas demais conquistas, sempre no ano seguinte o campeão não foi o time da Gávea.

+ Quanto o Flamengo vai receber da Record pelo Campeonato Carioca?

Campeão na temporada 2019, o Fla tem a possibilidade de repetir isso em 2020, e Diego enxerga isso como uma grande oportunidade de fazer história no time:

“Motivado. Foram três títulos até agora nessa temporada. Quanto mais vencemos, mais queremos vencer. A equipe está vivendo um momento de confiança muito elevado. Conquistamos isso com muito trabalho. É um privilégio ter a oportunidade de fazer história com a camisa do Flamengo.”

Diego, que vem jogando como volante afirmou que o time tem que manter a humildade para conquistar os objetivos e manter o Fla no topo do Brasil:

“Ponto positivo que nós temos, que foi conquistado. Experiência se conquista, desde que aprenda com os erros e tudo que vive. Ela pode nos ajudar desde que continuemos a fazer a mesma coisa, que é ter humildade e trabalhar muito para conquistar nossos objetivos.”

A partida entre Flamengo e Inter pelo Brasileirão está marcada para o próximo domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã pela 37ª rodada. Vice-líder, o Fla precisa da vitória para assumir a liderança e se aproximar do título.

1 comentário
  1. Grasiano Eleuterio Diz

    Diego e Mengão, Mengão e nação, nação e paixão e paixão e força, foco ,raça e fé. Vamos cm tudo pra cima deles Mengão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais