Oficial! Flamengo anuncia renovação de contrato com o técnico Jorge Jesus

Clube postou nas redes sociais o anúncio; Mister fica no clube até junho de 2021

Acabou a novela! Jorge Jesus seguirá como técnico do Flamengo. Após uma longa negociação que começou há alguns meses, o Rubro-Negro e o treinador português chegaram a um consenso e acertaram a renovação de contrato.

Pelo novo contrato, o Mister ficará no Mengão até junho de 2021. O novo compromisso foi assinado nesta sexta-feira (05), no Ninho do Urubu, e contou com a presença do Presidente Rodolfo Landim, do Vice-Presidente de futebol Marcos Braz e do diretor executivo Bruno Spindel.

Estamos muito felizes em comunicar oficialmente a renovação de contrato com o Jorge. Os jogadores estão muito felizes com essa notícia da permanência dele e de toda comissão técnica. E principalmente a Nação Rubro-negra, que estava esperando por essa boa notícia. Eu sei que a gente está muito feliz. Cumprimos uma etapa importantíssima do processo de planejamento do futebol esse ano. Ele é o nosso grande líder de todo esse processo revolucionário que tivemos desde meados do ano passado, que culminou com títulos importantíssimos para o Flamengo. Quero agradecer aos sócios-torcedores que continuam pagando as mensalidades. Graças a vocês essa cerimônia foi possível”, declarou Landim.

Leia mais:

A renovação de Jorge Jesus com o Fla acontece exatamente um ano e um dia após a sua chegada ao clube. No dia 1º de junho do ano passado, o português foi anunciado como treinador do Rubro-Negro.

SUCESSO TOTAL DE JORGE JESUS NO FLAMENGO:

Desde a chegada do treinador, o Flamengo viu seu patamar subir, conquistar diversos títulos e bater recordes.

Em 2019, conquistou o Campeonato Brasileiro com a maior pontuação da história do campeonato neste atual formato e também fez o time levantar a Taça Libertadores, algo que não acontecia desde 1981.

Neste ano, o português seguia conduzindo o Flamengo a novos sucessos. Conquistou a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, além de garantir o Rubro-Negro na final do Campeonato Carioca ao conquistar a Taça Guanabara.

ASSISTA A ENTREVISTA COLETIVA VIRTUAL DO TREINADOR DO FLAMENGO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais