#ObrigadoMister: Torcedores do Flamengo enchem as redes sociais com hashtag de agradecimento a Jorge Jesus

Hashtag Rubro-Negro confirmou com pessoas ligadas ao Mister que ele aceitou a proposta do Benfica

Assim que começaram a sair as informações da opção de Jorge Jesus em deixar o Flamengo para retornar ao Benfica, de Portugal, a torcida do Flamengo começou uma campanha de agradecimento ao treinador com a hashtag #ObrigadoMister nas redes sociais.

O assunto se tornou o mais comentado no Brasil e o sétimo mais citado no mundo. As mensagens, no geral, são de obrigado ao comandante português por ter ajudado o Flamengo a atingir um ‘outro patamar’ e pelos seis títulos conquistados em oito disputados.

Segundo apurou o #Rubro-Negro com uma pessoa ligada ao treinador, o acerto entre o Mister e o Benfica já está feito e nas próximas horas o anuncio oficial será divulgado. A imprensa portuguesa também já crava o acerto.

“Não vai ser fácil superar a saída. Gratidão eterna por tudo”, disse um torcedor rubro-negro. “Sou grata ao Mister por tudo”, ressaltou outro flamenguista. “Obrigada por ter me dado a alegria de ver um flamengo vencedor e de qualidade”, declarou um terceiro torcedor do Mengão.

Uma reunião nas próximas horas entre Jorge Jesus e a cúpula do Flamengo devem oficializar a saída e até a forma de despedida do treinador.

VEJA AS MENSAGENS DA TORCIDA DO FLAMENGO PARA JORGE JESUS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais