Novo ‘queridinho’ de Jesus, Ramon entra na mira de Benfica e times espanhóis

Lateral de 19 anos é considerada uma das joias do Flamengo e já está no time profissional, chamando a atenção de times europeus

Cada vez mais, o Flamengo vai colhendo frutos de suas Crias da Gávea. Além de ganhar títulos na base e aproveitar jogadores no time principal, várias vendas foram concretizadas nos últimos anos gerando grandes valores aos cofres rubro-negros, e mais um atleta pode deixar o clube rumo à Europa: o lateral-esquerdo Ramon.

O jogador de 19 anos, já elogiado e promovido por Jorge Jesus no Flamengo, desperta o interesse de alguns importantes clubes do Velho Continente.

Veja mais sobre o Flamengo:

O Benfica é um deles. A equipe portuguesa já está de olho no jogador há algum tempo, como informou o jornal português A Bola.

Além dos portugueses, dois times da Espanha também se interessaram e monitoram Ramon: O Getafe e o Valladolid, segundo informou o GloboEsporte.com. O segundo time pertence a Ronaldo Fenômeno.

Ramon está com moral no Flamengo há algum tempo. O jogador foi aproveitado no time principal durante os primeiros jogos do Campeonato Carioca enquanto os jogadores do elenco profissional curtiam as férias e iniciava a pré-temporada.

RAMON COM MORAL NO FLAMENGO

Não é dos últimos dias que Ramon começou a ganhar moral com o treinador Jorge Jesus. Há alguns meses, o português já comentava sobre o atleta como uma das referências da base rubro-negra:

“Hoje não é fácil fazer parte desta estrutura que o Flamengo está montando. É um destes jovens que vai acrescentar, como Yuri, Ramon, Vinicius. São jovens que vão cada vez evoluir mais, aprender mais a trabalhar com colegas que têm futebol superior ao deles.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais