Novo patrocinador do Flamengo promete investir em diversas áreas do clube

CEO da Moss vem interagindo com os torcedores do Flamengo nas redes sociais e promete expansão por entre as áreas

Na última terça-feira (30), o Flamengo fechou um novo patrocínio de R$ 3,5 milhões para a temporada 2021. A empresa Moss, maior plataforma de créditos de carbono no mundo e reverte os lucros para projetos de prevenção da Amazônia, que vai estampar os meiões do uniforme, tem como intuito o crescimento de sua logomarca no ramo da biodiversidade, com o apoio da Maior Torcida do Brasil. O entusiasmo da instituição foi tão grande que o CEO da empresa, Luis Felipe Adaime, foi quem oficializou o anúncio por meio das redes sociais da própria Moss.

Em seu Twitter pessoal, Luis se mostrou feliz e falou com muita alegria da parceria, projetando maiores investimentos ao Flamengo, como por exemplo, na área de esportes eletrônicos. Desde que oficializou o acerto com o Flamengo, ele vem interagindo com a Nação Rubro-Negra, não só neste veículo, mas também em seu Instagram e no da empresa, como na mensagem reproduzida abaixo:

– “Salve Nação bom dia! Torço que cresçamos na Moss e apoiemos outras atividades do Maior do Mundo, como a Fla Esports! SRN!”, afirmou o CEO da Moss.

Goiás abre conversas com o Flamengo em busca de jovens do elenco

Em uma entrevista feita no programa Globo Esportivo, da Rádio Globo do Rio de Janeiro, o CEO mostrou as possíveis causas na escolha pelo Flamengo para estampar a logomarca da Moss.

“Estamos trabalhando junto com o Flamengo para torná-lo o primeiro clube de relevância que compensa totalmente o seu impacto no meio ambiente. Ele vai ser o primeiro time de relevância a ser carbono neutro no mundo, por isso fomos pelo Flamengo… As duas últimas administrações do Flamengo estão sendo fabulosas. Dito isso, eu acho que o Flamengo ainda é uma marca muito pouco explorada, fica muito aquém do seu potencial. Estamos focados no espaço digital e o Fla tem um poder absurdo nos seus posts e na mídia”, disse.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais