Nova lesão em reta final assusta torcedores do Flamengo: “Coloca os jogadores em plástico bolha!”

Time tem série de lesões e acidentes na em semana decisiva no Brasileirão

A bruxa está solta no Ninho do Urubu. Desde a última quinta-feira (18), uma série de lesões e acidentes tem tirado jogadores de combate no Flamengo, em semana decisiva na briga pelo oitavo título do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira (23), o clube anunciou que o goleiro César, atualmente terceira opção na equipe, sofreu uma entorse no joelho, sendo assim o sétimo atleta do elenco a apresentar algum tipo de problema físico nos últimos cinco dias.

Tudo começou na quinta-feira, quando o volante/zagueiro Willian Arão, em um acidente no CT, fraturou um dos dedos do pé e desfalcou o time na vitória sobre o Internacional.

LEIA MAIS
+ Flamengo atualiza situações físicas de Rodrigo Caio, Diego e Gabigol
+ Flamengo mantém esperança de ter Arão contra o São Paulo: “jogador fundamental no sistema”

No dia seguinte, o zagueiro recém-contratado Bruno Viana fraturou o dedo da mão em um acidente doméstico e, no sábado, foi a vez do atacante Michael cortar o pé antes do treino no CT e sequer ser relacionado para encarar o Inter.

Durante o duelo contra o Colorado, Rodrigo Caio sentiu dores no tornozelo após uma dividida e foi substituído, preocupando a comissão técnica para o duelo decisivo contra o São Paulo no próximo domingo. Os exames realizados após a partida não constataram lesão, mas ainda assim ele não tem presença garantida na partida do Morumbi.

Gabigol e Diego também deixaram o campo do Maracanã com problemas físicos. O atacante teve um mal-estar e o camisa 10 sentiu dores na coxa. Ambos foram reavaliados no treino da última segunda-feira e participaram normalmente da atividade.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo se assustaram com a série de lesões e fizeram diversas recomendações à diretoria rubro-negra:

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais