Neymar se lesiona e Bruno Henrique e Pedro podem ser convocados

Dupla de ataque do Flamengo está na lista de suplentes de Tite

A lesão de Neymar em partida da Champions League pode virar um problema para o Flamengo. Convocado para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o craque pode ser cortado caso a contusão seja mais grave e abrir espaço para o técnico Tite convocar outro para o seu lugar. O substituto pode ser os atacantes Bruno Henrique e Pedro, ambos na lista de suplentes do treinador.

A lista de suplentes é uma recomendação da própria Conmebol para caso algum convocado tenha algum problema e as seleções possam repor. Pedro e Bruno Henrique, então, poderiam ser chamados para as partidas contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente. Os jogos são válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Qatar.

Além dos dois rubro-negros, a lista é composta por mais cinco atletas. Entretanto seus nomes não foram divulgados. “A apresentação dos mesmos somente será necessária mediante nova comunicação, caso um ou mais atletas dos relacionados entre os 23 não reúna condições de participar das partidas”, informa a carta da CBF.

LEIA TAMBÉM

Flamengo tem mais de 50% de chance de título antes do fim do 1ª turno do Brasileirão 2020; diz matemático

O Flamengo tem outra dupla convocada: o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro apareceram novamente e vão desfalcar a equipe no Brasileirão e eventualmente nas quartas de final da Copa do Brasil.

Siga o Hashtag Rubro-Negro no Twitter, no Facebook, no Instagram e ouça o Podcast do Hashtag no Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais