Neto vê Flamengo no nível de Real, Barça e Bayern: “Briga com todo mundo”

Ex-jogador exaltou o momento vivido pelo rubro-negro e afirmou que não tem adversário na América

Grande força do futebol sul-americano no momento, o Flamengo é constantemente comparado aos grandes clubes da Europa. Campeão do Brasileirão, Libertadores e outros títulos nos últimos meses, confrontos imaginários entre o Rubro-Negro e potências do Velho Continente são feitas.

E para Neto, ex-jogador e hoje apresentador na TV Band de São Paulo, o Mengo poderia brigar com qualquer clube do mundo.

Em seu programa, os Donos da Bola, Neto exaltou o Fla e afirmou que o time da Gávea teria condições de vencer times como Real Madrid, Barcelona, PSG e Bayern de Munique:

“O Flamengo realmente tá em outro patamar dos clubes brasileiros e sul-americanos. Não tem clubes aqui no mesmo patamar que o Flamengo. Com a bola que está rolando hoje, briga com Bayern de Munique, com Real Madrid, com Barcelona e com todo mundo. O Paris Saint-Germain é timinho perto do Flamengo.”

FLAMENGO QUASE DERROTOU O LIVERPOOL EM 2019:

No único confroto contra os grandes clubes da Europa, o Fla chegou perto de derrotar o Liverpool na final do Mundial de Clubes, quando empatou no tempo regulamentar e perdeu na prorrogação por 1 a 0 contra um dos times mais fortes do continente europeu.

Para enfrentar novamente uma equipe europeia no Mundial de Clubes, o Rubro-Negro terá que conquistar mais uma vez a Copa Libertadores da América, competição que está na fase de grupos com 100% de aproveitamento após duas rodadas.

DOMINANTE NA AMÉRICA

O Flamengo buscou uma sequência de títulos na América do Sul desde que Jorge Jesus chegou ao clube. Em 2019, conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Já nesta temporada, títulos como da Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara foram conquistadas.

A galeria pode aumentar ainda mais na próxima semana, quando o Fla enfrentará o Fluminense pela final do Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais