Neto chama Filipe Luís de ‘pipoqueiro’ por curtir post de pedido de desculpas de expulsão de Rodinei

Lateral-esquerdo rubro-negro é amigo de longa data do atleta do Inter que pertence ao Mengão

Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes”, Neto usou a atração desta terça-feira (23) para criticar Filipe Luís, do Flamengo, por ter curtido publicação de Rodinei se lamentando da expulsão no duelo Flamengo x Internacional.

O ex-jogador entende que o lateral rubro-negro está ‘pipocando’ por não se pronunciar se concorda ou não com a expulsão do jogador do Internacional no duelo. Porém, a curtida seria um sinal de reprovação a decisão da arbitragem em campo.

Filipe Luís, por que você não é homem o suficiente para falar o que você pensa? Se você acha que está certo (o post de Rodinei), por que você não fala que a expulsão não era para ser? Por que você não falou para o árbitro? Por que você está pipocando desse jeito? (…) Por que você não é homem o suficiente para falar que não foi nada? Fala para a torcida do Flamengo, para a imprensa“, disparou.

Leia mais:
Brasileirão 2020: veja os times mais favorecidos e prejudicados pelo VAR
Flamengo mantém esperança de ter Arão contra o São Paulo: “jogador fundamental no sistema”

O lance polêmico da expulsão do atleta do time gaúcho, que está emprestado pelo Flamengo, está sendo apontado como determinante para o revés do ex-líder do campeonato para o agora novo líder Flamengo.

Flamengo no Brasileirão 2020

O Flamengo voltou aos treinos no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (22) para iniciar a preparação para o jogo contra o São Paulo. Líder do Brasileirão, o time Rubro-Negro garantirá o octacampeonato brasileiro com um vitória sobre o São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais