Natan desperta o interesse do Barcelona, que irá monitorar o zagueiro no Red Bull Bragantino

De acordo com o jornal catalão Sport, o jovem de 20 anos é considerado como um zagueiro moderno pelos olheiros do clube

O Barcelona está de olho no jovem zagueiro Natan, emprestado ao Red Bull Bragantino. O clube catalão irá monitorar as atuações do jogador de 20 anos na equipe paulista e avalia contratar o garoto no futuro, de acordo com informações do jornal catalão “Sport”.

Segundo a publicação, Natan chamou a atenção do Barça ainda no ano passado, quando foi lançado na equipe pelo técnico Domènec Torrent, e o departamento de scout do clube conta com ótimas indicações e relatórios técnicos do jogador.

“A secretaria técnica azul-grená tem relatórios muito bons de Natan, um zagueiro canhoto, de 1,88m de altura e que jogava como lateral nas categorias de base. Se destaca pela sua personalidade, com um capacidade inata de liderança, e suas aptidões récnicas, que lhe permitem ter uma saída de bola limpa e segura. Corresponde ao perfil do zagueiro moderno”, destaca a matéria do Sport.

LEIA MAIS
+ Flamengo negocia patrocínio com companhia aérea
+ Elenco do Flamengo será unificado após confronto com o Boavista

Natan começou a ganhar espaço na equipe principal do Flamengo em outubro de 2020, durante o surto de Covid-19 que acometeu grande parte do time profissional e acabou virando titular sob o comando de Dome. O diário catalão também destaca que, com a chegada de Rogério Ceni, o jovem perdeu espaço na equipe.

“Demonstrou uma maturidade incomum para um estreante e jogou partidas de máxima pressão, incluindo jogos da Copa Libertadores”, destaca a publicação.

Após 18 partidas pela equipe principal rubro-negra, Natan foi emprestado ao Red Bull Bragantino em meados de março. A equipe paulista pagou em torno de R$ 5 milhões pelo empréstimo do jogador, que tem uma cláusula de obrigação de compra de R$ 22 milhões, caso o zagueiro complete 20 partidas pelo Bragantino. O Flamengo ainda ficaria com 12% de uma futura transferência do jogador.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais