MOSS vê sucesso com o futebol e estende patrocínio com Flamengo ao basquete

Empresa aposta em novo esporte para seguir crescendo

Maior empresa de negociação de créditos de carbono do mundo, a MOSS assinou recentemente com o Flamengo para patrocinar o futebol. E após obter ótimos resultados financeiros e de marketing depois a empresa decidiu estender a parceria para o Flabasquete.

A empresa fez um contrato com o Flabasquete de duração de 15 meses. Além de estampar sua marca no uniforme, a parceria também visa como prioridade ações digitais e o potencial da marca Flamengo.

+ Muniz entra na mira de clubes da Bélgica, que negociam com o Fla

Nas ações de conteúdos digitais, estão previstos encontros com craques do time para aproximar o torcedor rubro-negro da marca, bate-papo em lives com os atletas e representantes da marca e também sorteios de camisas oficiais do clube a cada placar centenário.

O vice-presidente de marketing e comunicação, Gustavo Oliveira, celebrou a parceria entre Flamengo e Moss no FlaBasquete:

“O Flamengo é a maior plataforma de marketing esportivo da América Latina e uma das maiores do mundo quando se fala em futebol. Ficamos  muito felizes com o sucesso dos nossos parceiros e o reconhecimento do trabalho que fazemos junto com eles. A torcida rubro-negra sempre abraça quem abraça o Flamengo e com a MOSS não tem sido diferente. Temos certeza de que essa ampliação da parceria trará ainda maiores frutos, tanto para a MOSS, como para o nosso basquete.”

MOSS teve aumento após patrocínio no futebol

Após o início do patrocínio no futebol, a Moss teve um aumento em suas vendas de 7000%.

No título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, 67 mil tokens foram vendidos, representando cerca de 1 milhão de dólares.

Agora a empresa, aposta na força do basquete rubro-negro para aumentar ainda mais suas vendas.

Luis Adaime, CEO e fundador da MOSS, se mostrou satisfeito com a parceria no futebol e agora está empolgado com o basquete:

“Esse primeiro mês de parceria com o time de futebol do Flamengo serviu para comprovar o que já desconfiávamos: o clube é uma poderosa plataforma de engajamento. Os números de vendas de crédito da MOSS desde que passamos a estampar os meiões de jogadoras e jogadores mostram isso”, disse.

 “Estamos empolgados com mais esse anúncio com o FlaBasquete e acreditamos que a união das duas marcas irá gerar um impacto ainda mais positivo para o meio ambiente”, completou.

A MOSS é a maior empresa de plataforma de créditos de carbono no mundo. Ela tem atuação no mercado global e sua sede fica no Brasil.

A empresa começou a operar no início de 2020 e lançou o primeiro token em crédito de carbono que é usado para compensação de pegadas de carbono.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais