Michael nega sentir pressão e não quer ser emprestado pelo Flamengo

Atacante vem sendo um dos mais cobrados pela torcida, mas quer continuar no clube

Contratado pelo Flamengo no começo da temporada 2020 com uma grande expectativa após um ano de 2019 muito bom pelo Goiás, Michael não correspondeu no Rubro-Negro e vem sendo um dos mais criticados pela torcida.

Entretanto, o atacante não acredita que esteja sentindo a pressão no time da Gávea.

+ Record vai transmitir dois jogos do Fla nas próximas rodadas do Carioca

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, Michael disse as más atuações e os erros individuais que vem comentando são frutos da vontade que tem de buscar vitórias e ajudar o Flamengo:

“Sentir a pressão, não, mas a vontade de jogar, muita. Eu tenho muita vontade de jogar e muitas vezes de tanto querer acertar, acabo errando. Mas nunca vou me esconder. Muitas vezes, de tanto querer acertar, eu erro. Às vezes na ansiedade de querer que as coisas fluem, acaba me atrapalhando, mas não significa que sou afobado ou ansioso. Significa que eu tenho vontade de jogar e sede por vitória.”

Devido seu rendimento, boa parte da torcida deseja que Michael deixe o clube, pelo menos por empréstimo para ganhar experiência e voltar futuramente.

A ideia, entretanto, não é bem-vista pelo jogador, que deseja continuar no clube e esperar suas oportunidades para buscar a volta por cima:

“Ser emprestado eu não acho a melhor opção. Eu não cheguei aqui à toa, trabalhei muito. Se pegar o elenco do Flamengo, tem muita qualidade. Eu tenho que respeitar os jogadores.O que eu aprendo todos os dias é bom para minha carreira e será bom para meu futuro. Ouço muitos conselhos. É esperar minha oportunidade.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais