Mercado da Bola: Thiago Rodrigues, ex-Flamengo, assina contrato com clube português

Mengão liberou o goleiro para seguir o seu futuro e guardou porcentagem de seus direitos econômicos

Na manha deste domingo (26), o goleiro Thiago Rodrigues, cria das categorias de base do Flamengo, foi anunciado como novo reforço em definitivo do Estoril, de Portugal.

Emprestado ao clube português em janeiro de 2020, o atleta de 24 anos só atuou oficialmente em duas partidas, mas deixou boa impressão e ganhou contrato em definitivo de três anos com liberação gratuita do Flamengo por já estar com o vínculo se encerrando no próximo dia 31 de dezembro.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Mengão liberou Thiago Rodrigues ao Estoril e segurou 20% dos direitos econômicos para lucrar numa transferência futura dentro do mercado internacional.

THIAGO RODRIGUES NO FLAMENGO

Destaque da base do Flamengo, o goleiro acumulou várias convocações para Seleção Brasileira de Juniores para disputas do Sul-Americano Sub-15, em 2011 e do Mundial Sub-17, em 2013.

O goleiro cria da base estreou como profissional no Mais Querido, em 2017, quando disputou 19 partidas. Em 2019, Thiago estava emprestado ao América-MG e entrou em campo apenas quatro vezes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais