Mercado da Bola: Flamengo faz consulta por jovem lateral do Colón, da Argentina

Mengão busca por um lateral-direito para oferecer a Dome uma opção ao titular Rafinha

Já com a chegada do técnico Domènec Torrent confirmada, o Flamengo voltou as atenções ao mercado da bola para trazer um lateral-direito para qualificar o elenco para a série de jogos da temporada 2020 e fez consulta por Alex Vigo, do Colón, da Argentina.

Segundo apuração do #Rubro-Negro, a diretoria rubro-negra fez contato com os representantes do lateral-direito de 21 anos para saber as condições de negócio. Apesar disso, não há nenhuma negociação em curso.

É verdade a consulta do Flamengo. Não há negociação, eles apenas pediram uma referência do garoto e informações de quanto custaria“, declarou o empresário Leandro Varino.

LEIA MAIS:

+ Apresentado no Flamengo, Domènec Torrent revela ter recebido conselho especial de Guardiola

+ Daniel Alves no Flamengo? Marcos Braz comenta sobre chance de negócio com atleta do São Paulo

A reportagem também entrou em contato com o vice-presidente do Colón, Darras Horacio. O dirigente afirma que não está ciente de nenhum contato rubro-negro pelo atleta. “Para o clube, não chegou nada“, disse.

Atualmente, Fabricio Bustos, do Independiente, também da Argentina, é a primeira opção do Flamengo para reforçar a lateral direita – que hoje conta com o experiência Rafinha como titular e os jovens João Lucas e Matheusinho como opções – e o jovem argentino é visto como plano B.

Alex Vigo tem contrato válido com o Colón até 2023 e não possui multa rescisória. Em contato com a reportagem, os agentes do jogador acreditam em desfecho positivo no negócio caso o clube carioca ofereça 3 milhões de dólares (R$ 15,9 milhões).

Curiosamente, o valor do investimento em Alex Vigo é o mesmo para contar com Bustos. A decisão do nome a ser trazido como reforço do elenco rubro-negro deve ser dada ao técnico Domènec Torrent.

INTERESSADOS NO ALVO DO FLAMENGO

Além da consulta do Flamengo, Alex Vigo tem tido o nome cogitado no Palmeiras, que também vasculha o mercado sul-americano em busca de um lateral-direito, e no River Plate, da Argentina.

NÚMEROS DE ALEX VIGO NO COLÓN

Atuando pelo time profissional do Colón desde a temporada de 2017/2018, Alex Vigo possui um total de 32 jogos e nenhum gol marcado. O jovem lateral-direito tem figurado também em convocações da seleção da Argentina de base.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais