Mercado da Bola: Ex-Flamengo, Lucas Silva é anunciado como reforço de clube português

Atacante estava em fim de contrato com o Mengão e foi liberado para seguir seu futuro

Na manhã desta segunda-feira (17), o atacante Lucas Silva, cria das categorias de base do Flamengo, foi anunciado como novo reforço do Paços de Ferreira, de Portugal.

Lucas Silva já é atleta do FC Paços de Ferreira. O avançado brasileiro contratado ao Flamengo assinou um vínculo com os Castores válido por três temporadas“, diz a nota oficial do clube português.

Sem vingar no elenco profissional rubro-negro, Lucas Silva tinha contrato até dezembro de 2020 e foi liberado de graça pelo Flamengo para fechar com o Paços. Entretanto, o clube carioca assegurou a permanência de parte de seus direitos econômicos para faturar em futuras transferências.

LEIA MAIS
+ Dome projeta evolução do Flamengo: “Foi a primeira vitória de muitas”
+ Com boa atuação, João Lucas empolga torcedores do Flamengo
+ Filipe Luis valoriza vitória do Flamengo: “A sorte começou a mudar”

Ao todo, o jovem atacante participou em 16 partidas do Flamengo entre Campeonato Carioca, Brasileirão e Copa Libertadores na temporada de 2019.

VEJA A NOTA DE ANÚNCIO OFICIAL DE LUCAS SILVA:

Lucas Silva já é atleta do FC Paços de Ferreira. O avançado brasileiro contratado ao Flamengo assinou um vínculo com os Castores válido por três temporadas.

O atleta de 22 anos representou o Flamengo desde os tempos de formação, nos quais se destacou, tendo feito a sua estreia como profissional em 2018. No ano passado, participou em 16 partidas do clube brasileiro, entre Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores.

O jovem avançado é a primeira contratação do FC Paços de Ferreira para a época 2020/2021.

Bem-vindo, Lucas! #DefendeOAmarelo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais