Na manhã desta segunda-feira (17), o atacante Lucas Silva, cria das categorias de base do Flamengo, foi anunciado como novo reforço do Paços de Ferreira, de Portugal.
“Lucas Silva já é atleta do FC Paços de Ferreira. O avançado brasileiro contratado ao Flamengo assinou um vínculo com os Castores válido por três temporadas“, diz a nota oficial do clube português.
Sem vingar no elenco profissional rubro-negro, Lucas Silva tinha contrato até dezembro de 2020 e foi liberado de graça pelo Flamengo para fechar com o Paços. Entretanto, o clube carioca assegurou a permanência de parte de seus direitos econômicos para faturar em futuras transferências.
LEIA MAIS
+ Dome projeta evolução do Flamengo: “Foi a primeira vitória de muitas”
+ Com boa atuação, João Lucas empolga torcedores do Flamengo
+ Filipe Luis valoriza vitória do Flamengo: “A sorte começou a mudar”
Ao todo, o jovem atacante participou em 16 partidas do Flamengo entre Campeonato Carioca, Brasileirão e Copa Libertadores na temporada de 2019.
✍️ Lucas Silva (ex-Flamengo) é o primeiro reforço a chegar à Mata Real!
Bem-vindo, Lucas! 🔰
Sabe mais ➡️ https://t.co/36qDI1D1PL#DefendeOAmarelo #NaTuaDireção pic.twitter.com/dHMZybH867
— FC Paços de Ferreira (@fcpf) August 17, 2020
VEJA A NOTA DE ANÚNCIO OFICIAL DE LUCAS SILVA:
Lucas Silva já é atleta do FC Paços de Ferreira. O avançado brasileiro contratado ao Flamengo assinou um vínculo com os Castores válido por três temporadas.
O atleta de 22 anos representou o Flamengo desde os tempos de formação, nos quais se destacou, tendo feito a sua estreia como profissional em 2018. No ano passado, participou em 16 partidas do clube brasileiro, entre Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores.
O jovem avançado é a primeira contratação do FC Paços de Ferreira para a época 2020/2021.
Bem-vindo, Lucas! #DefendeOAmarelo